segunda-feira, 9 de março de 2009

1# Post Owned

Estávamos eu e uma amiga na boate quando um velho gordo chega...

Ele: O que tá escrito nas suas costas??? [referindo-se ã minha tatoo de ideogramas japoneses]
Eu: Segredo...
Ele: É japonês???
Eu: É...
Ele: Me diz o que é...
Eu: Já disse que é segredo...
Ele: Mas se vc coloca uma blusa aberta nas costas e prende o cabelo, é pq vc quer que as pessoas perguntem...
Eu: Não disse que nao pode perguntar..apenas nao vou dizer o que ta escrito..
Ele: Vou tirar uma foto e pedir pra alguém traduzir...
Eu:...
Ele: E seu nome, eu posso saber???
Eu: Isso também é segredo...
Ele: Nossa, sabia que vc é muito misteriosa?
Eu: Sabia sim, e vc também sabia que vc é um velho gordo e chato???

Depois disso, ele chega na minha amiga [que tem uma tatoo de estrelas na nuca]

Ele: Aonde essas suas estrelas vão me levar?
Ela: Não sei, mas espero que seja pra um lugar beeeeem longe de mim...


História por: Juliana, a mestra dos owneds (;

Nenhum comentário: